Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Benedict Cumberbatch - novo look - Dr Strange

Já temos as primeiras imagens de Benedict Cumberbatch como Dr Strange, um novo filme da Marvel,que já se vê no horizonte. Confesso que não estou particularmente entusiasmado, nunca foi das minhas personagens preferidas, acho que a magia cria problemas de escrita que nem sempre um escritor dedicado, ou neste caso argumentista, consegue,ou quer, dar a volta. A magia pode dar lugar a escrita preguiçosa, o herói encontra uma dificuldade, e como por milagre, tem um amuleto ou um encantamento especial só para aquela situação particular. Vamos a ver, tenho ainda confiança na Marvel e no seu universo cinematográfico.


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))