Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Pit Gadget - a loja que nos faltava

Temos lojas paras adultos e temos certamente lojas para crianças, o que nos faltava aqui nos Açores era uma loja para alimentar a criança dentro do adulto.
Pit Gadget situa-se na Rua Do Galo em Angra do Heroísmo, mas está aberta não só para todas as ilhas como também para todo o mundo (através da sua plataforma online AQUI).
Eu, um confesso geek, tenho de vos dizer que foi um completo regalo para os olhos poder ver de perto toda a bonecada que têm, mas mais importante, a loja toca-nos naquele nervo certo: nostalgia.
Gente super simpática  a servir-nos, bom ambiente. Recomendo a lá irem; raios, eu quero lá voltar.
Com o florescer desta nova Era geek, com todos os filmes da Marvel, o retorno de Star Wars, a ainda pojante Star Trek, gamers, nós e população em geral, precisávamos de uma loja assim; por isso, se algum dos meus conhecidos estiver a ler isto, ainda estão a tempo de irem lá comprar-me a oferta de Natal.

Conheçam mais da loja na sua página de Facebook AQUI.


0 comentários:

Enviar um comentário