Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dezembro e as suas prendas - Trailers -, Star Trek Beyond

Bem, isto é que tem sido um mês para trailers, mal posso esperar por 2016.
Eu gostei dos últimos dois Star Treks, tiveram boa historia, bons efeitos especiais, acção explosiva, e estou confiante que este ultimo vai ser bom entretenimento. Gosto do tom deste trailer, achei que a musica se adaptou bem, e as piadas foram no ponto, tem uma vib à Guardians of The Galaxy. Acho que este pode estar nos melhores três trailers do mês, e isso é dizer muito, num espaço temporal em que saiu X-men Apocalipse; Batman V Superman; Captain America civil War; Tartarugas Ninja, etc.
Eu sempre tive muito respeito por Star Trek, vi episodios da série original, também The Next Generation, e guardo excelentes recordações do filme em que salvam as baleias (não lembro o nome); em criança, achei fascinante a viagem no tempo e a muito relevante mensagem irónica que a humanidade tinha extinto os únicos animais que os podiam salvar no futuro.
2016 apressa-te!


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))