Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Batman Bad Blood - Critica, Geek Azores

Batman Bad Blood é o terceiro filme de um role de filmes que tem Batman e Robin (Damian Wayne) no centro (a relação pai e filho), foram filmes feitos para existir continuação. Eu aprecio muito a animação Dc, não perco um filme, e eu adoro Batman, é o meu super-herói preferido, mas esta trilogia foi, no máximo, razoável, por vezes má (o primeiro filme, principalmente). Tenho de dizer, no entanto, que este terceiro é talvez o meu preferido dos três, apesar de Batman desaparecer a maior parte do tempo, eles devolvem peso ao personagem. Nos outros filmes, Batman foi quase um personagem secundário, quase o ajudante de Robin - sob sua sombra -, não houve também muita consistência nas habilidades de cada um; aqui, pelo menos, fazem de Robin o ajudante e dão a Batman uma grande aura, a cidade sente a sua falta, e Nightwing, por muito habilidoso que seja, não está ao nível de excelência do homem morcego. Em Bad Blood também entram Batwoman e Batwing, num contexto de família, eu preferia ver Red hood, Batgirl e, quem sabe, também Tim Drake (Redrobin), mas eu compreendo que tomaram a liberdade de mostrar diferentes personagens que, de alguma forma, também fazem parte da família morcego.
Não é de agora, a animação DC é muito boa, otimas adaptações dos comics, só espero que esta trilogia sirva para criar mais e melhor, que os padrões não passem daqui para baixo, que só melhorem.

Nota: 6/10

5 comentários:

  1. sera q estiu com algo errado o lado esquerdo é so propaganda nao pra ler nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a perceber a origem do problema. Não criei qualquer tipo de publicidade. Desculpe qualquer inconveniente, vou ver se consigo resolver.
      Grato.

      Eliminar
    2. Julgo ter resolvido o problema, por favor tente outra vez.

      Eliminar
    3. eu também gostei muito da animação curti pakas
      essa relação pai e filho fico muito foda

      já estou aguardando ansioso o próximo filme titans vs liga que tem Damian Wayne como robin ele é meu robin preferido cheio de marra igual ao pai kkkkk

      Eliminar
    4. Titans Vs Liga promete, mas o que estou mesmo entusiasmado por ver é The Killing Joke com Mark Hamill e Kevin Conroy a emprestar as vozes a Batman e a Joker.

      Eliminar

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))