Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SNOKE É DARTH MAUL (6 RAZÕES) - Geek Azores.


Darth Maul, um preferido dos fãs, foi nos tirado demasiado cedo, morreu logo no episódio I. Maul foi, no entanto, trazido de volta (é canon) na série Star Wars The Clone Wars, e ainda se encontra vivo, pelo menos, pela altura do Episódio IV, ou um pouco antes.
Isto, associar estas duas personagens, começou como um desejo de um fã e agora é uma teoria, solida, fundamentada em seis razões:

1) O seu Aspecto: o primeiro empecilho para esta teoria é o aspecto de Snoke, um gigante (ou será?) que não se parece nada com Maul. Muitos acreditam que Snoke não tem aquele tamanho (eu incluído), há, por tanto, um efeito de feiticeiro de Oz, por trás da cortina (holograma) deve existir alguém bem diferente.

2) É um sobrevivente: foi cortado a meio, mantido vivo pelo seu ódio e o lado negro da Força; rejeitado pelo seu antigo mestre. Maul é obviamente forte com a Força, ele pode muito bem ter a longevidade para resistir tantos anos.

3) Não é um Sith: a ideologia de Snoke não é a de um Sith tradicional. Kylo Ren (seu aprendiz) é um dark jedi e não um sith, eles (Snoke e Ren) praticam o lado negro da Força, mas não são Sith. Maul na série Rebels, apresentou-se a Ezra: "Sou Maul, antigamente conhecido por Darth", ele aceita a sua condição, foi posto de parte, é um errante com conhecimento do lado negro da Força. Há aqui um paralelo com aquilo que Snoke parece ser.

4) Maul é um mestre: Em Clone Wars ele implementou a regra dos dois com o seu irmão, Savage Opress, onde ele foi o mestre. Na série Rebels, Maul dá ensinamentos a Ezra. Em The Force Awakens Snoke é-nos apresentado como um professor para Ren.

5) Um conquistador: quando reergueu-se, pela altura da guerra dos clones, Maul criou um império do sub-mundo, dominou e uniu as clãs criminosas e até conquistou Mandalore. É, por isso, plausível que tenha conseguido reorganizar as tropas espalhadas do império desfeito e as ter posto sob seu comando.

6) Serviço aos fãs: Maul é talvez o melhor que saiu das prequelas, todos o adoraram e foi com tristeza que o vimos desaparecer logo no seu primeiro filme. Ia ser, por tanto, uma grande prenda se o víssemos voltar ao grande ecrã

Maul não pode só ser Snoke, ele tem de ser Snoke.


(nota: SPOILERS, escrito antes do destino de Maul em Star Wars Rebels)

0 comentários:

Enviar um comentário