Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O ANIVERSÁRIO da minha filha - GEEK AZORES

Em Outros Geeks partilho agora uma pequena geek em formação.
A minha filha fez anos recentemente e eu tive a nada difícil tarefa de ir pelos corredores de brinquedos para lhe escolher algo.
Comprei-lhe a Mulher Maravilha (sua super-heroína favorita), era ela ou o Flash, e com o filme Batman V Superman, foi mais fácil encontrar a primeira. Confesso que ainda pensei ficar com a figura de acção para mim, mas não pude ser egoísta a esse ponto. Eu gosto de super-heróis (se é que já não perceberam ao seguir este blog) e tenho passado para a pequenina esse gosto.
A segunda oferta foi algo que eu já tinha em mente comprar à muito tempo, só não tinha encontrado ainda. Três livros Star Wars para crianças da sua idade (ela adora ler). Já vi os filmes com ela, mas como são legendado, ela faz muitas perguntas. Com os livros eu espero que a historia se torne mais simples e que lhe cative ainda mais (sou um fanboy por Star Wars e é importante para mim conseguir passar-lhe este "bichinho").


0 comentários:

Enviar um comentário