Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 13 de setembro de 2016

O ANIVERSÁRIO da minha filha - GEEK AZORES

Em Outros Geeks partilho agora uma pequena geek em formação.
A minha filha fez anos recentemente e eu tive a nada difícil tarefa de ir pelos corredores de brinquedos para lhe escolher algo.
Comprei-lhe a Mulher Maravilha (sua super-heroína favorita), era ela ou o Flash, e com o filme Batman V Superman, foi mais fácil encontrar a primeira. Confesso que ainda pensei ficar com a figura de acção para mim, mas não pude ser egoísta a esse ponto. Eu gosto de super-heróis (se é que já não perceberam ao seguir este blog) e tenho passado para a pequenina esse gosto.
A segunda oferta foi algo que eu já tinha em mente comprar à muito tempo, só não tinha encontrado ainda. Três livros Star Wars para crianças da sua idade (ela adora ler). Já vi os filmes com ela, mas como são legendado, ela faz muitas perguntas. Com os livros eu espero que a historia se torne mais simples e que lhe cative ainda mais (sou um fanboy por Star Wars e é importante para mim conseguir passar-lhe este "bichinho").


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))