Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Underworld Blood Wars - Opinião, Geek Azores


Ainda estão a fazer estes filmes? Foi literalmente o primeiro pensamento que me veio quando vi este trailer.
Eu fui um dos que adorou o primeiro, e viu com um misto de encanto e desapontamento os seguintes. Havia ali (nas sequelas) tanto potencial, faltou-lhes subir um degrau em criatividade tanto na produção como na escrita; por exemplo, o híbrido meio vampiro meio lobisomem: deram-lhe só umas lentes de contacto e cor de pele azul - desleixados. 
O quão maravilhoso foi quando nos apresentaram este mundo, Vampiros contra Lobisomens (é preciso mais?). Mas teve mais, teve uma excelente Kate Beckinsale, uma forte personagem feminina a dar porrada. Esta noticia, este trailer, não recebo já com o mesmo encanto. Há uma mescla de imagens, historia difusa que já não me cativa. É provável que veja, sempre é um mundo visualmente atraente e com acção cativante, mas este trailer, que por si só já mistura imagens dos outros filmes (sugar no sucesso de outros), é confuso, parece já não haver aqui historia. Temo que estes filmes vão pelo mesmo caminho que os de Resident Evil, entretenimento de pouca qualidade.  
No lado positivo, gostei de ver os actores de Game Of Trhones saltarem para aqui - um bónus -, e claro, Kate Beckinsale.  


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))