Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A RESPOSTA - WALKING DEAD - QUEM MORREU? (temporada 7)


Então, a resposta para a maior pergunta da tv foi nos entregue ontem. Quem morreu em Walking Dead?
O grupo que temos vindo a seguir, o nosso grupo de sobreviventes, viu-se capturado, com a garantia de um novo vilão (Negan) que um deles ia morrer.
O episódio foi filmado de maneira sublime, conseguiram esticar o suspense até metade e só aí nos mostrar quem foi, e depois a surpresa das surpresas, mais alguém morre. Sim, foram dois, não uma das personagens principais, mas duas. Embora triste, porque criamos afecto com estas pessoas que nos entram pela casa a dentro todas as semanas, mas satisfeito com a coragem da série, com o cuidado ao fãs na entrega da tal maior, horrível, resposta. Walking Dead, a meu ver, junto com Game Of Thrones, são as duas maiores séries do momento, as melhores, também se pode dizer, e só com momentos como este, que nos agarram ao sofá em arrepios, olhos colados ao ecrã, é que se elevam a um patamar superior. 

AVISO DE SPOILERS:
Então, quem morre é Abraham, que agora que oiço a opinião de outras pessoas, não foi grande surpresa. Era quem olhava Negan olhos nos olhos, era o matulão que alguém como Negan iria querer fazer um exemplo. A surpresa das surpresas foi quando Glen também foi morto. E a série não se conteve, um dos nossos personagens preferidos. Um que nos acompanhada desde a primeira temporada, a sangrar, cara desfeita, um olho fora do orifício ocular; suas ultimas palavras, enquanto todo desfeito: "eu encontro-te Maggie". Poderoso. O episódio não se ficou por aí, Negan quebrou Rick como quem faz com um animal selvagem, quase o obrigou a cortar o braço do filho - wow. Tudo isto num episódio compactado de suspense. 


0 comentários:

Enviar um comentário