A meu ver, a verdadeira magia desta série está nos seus episódios de abertura e fecho, é aí que eu vejo o meu Star Wars (a grande aventura, acção e historia bem contada que faz parte desta franchise).
É talvez nesta temporada que as personagens mais evoluíram, Ezra salta logo à vista, mais forte, mais focado, mais velho, mais severo. Tem um papel importante que mostra o duelo interior entre a luz e a escuridão. Kanan, de alma partida, pela perda da sua visão, tenta perceber o papel que a Força lhe tem destinado. Eu sei que Sabine também vai ter um arco importante esta temporada, mas isso ainda não teve lugar aqui. É bom voltar a ver Rex de volta à acção.
O episódio é bom, mas não tão bom como o inicio da segunda temporada, talvez porque o aparecimento de Darth Vader foi tão predominante e poderoso, e aqui Thrwan (grande esperança para manter ou até elevar a qualidade da série) tenha sido guardado para dosear por toda a temporada.
Esta temporada tem o potencial para ser a melhor de todas, os heróis estão estabelecidos e ainda a evoluir, e temos um punhado dos melhores vilões da historia de Star Wars (Vader, Maul e Thrwan).
0 comentários:
Enviar um comentário