Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 21 de janeiro de 2017

VEGETA figura - Geek Azores

Saudações, geeks por esse mundo fora. Super entusiasmado: então, de manhã fui buscar a minha mais recente adição para as prateleiras do escritório (a geek cave), uma figura do Vegeta (saga Cell). Já à muito tempo que tinha posto em mente comprar as minhas personagens preferidas, elas: Goku e Vegeta. Até pela minha preferência eles são rivais.  Não estou à procura de comprar mais, sei que depois não vou conseguir parar.
Ao item: o valor foi aceitável, apesar de conseguir encontrar mais barato (mas o que é que hoje em dia não se consegue mais barato?). A figura não é obviamente super detalhada, nem podia pelo preço, mas tem o detalhe suficiente para me deixar contente, gosto bastante do tom de azul do fato e contorno dos músculos. É uma figura de 12 centímetros, pessoalmente acho que as de 17 ou 19 centímetros são o ideal, introduz  a quantidade certa de detalhe sem ficar demasiado bruto numa figura maior, mas 12 centímetros é também um tamanho que gosto muito e poupa-me espaço para mais itens.
Continuem imaturos e sejam jovens para sempre, abraço.

0 comentários:

Enviar um comentário