Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 21 de janeiro de 2017

VEGETA figura - Geek Azores

Saudações, geeks por esse mundo fora. Super entusiasmado: então, de manhã fui buscar a minha mais recente adição para as prateleiras do escritório (a geek cave), uma figura do Vegeta (saga Cell). Já à muito tempo que tinha posto em mente comprar as minhas personagens preferidas, elas: Goku e Vegeta. Até pela minha preferência eles são rivais.  Não estou à procura de comprar mais, sei que depois não vou conseguir parar.
Ao item: o valor foi aceitável, apesar de conseguir encontrar mais barato (mas o que é que hoje em dia não se consegue mais barato?). A figura não é obviamente super detalhada, nem podia pelo preço, mas tem o detalhe suficiente para me deixar contente, gosto bastante do tom de azul do fato e contorno dos músculos. É uma figura de 12 centímetros, pessoalmente acho que as de 17 ou 19 centímetros são o ideal, introduz  a quantidade certa de detalhe sem ficar demasiado bruto numa figura maior, mas 12 centímetros é também um tamanho que gosto muito e poupa-me espaço para mais itens.
Continuem imaturos e sejam jovens para sempre, abraço.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))