Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 25 de abril de 2017

Guardians of The Galaxy Vol. 2- criticas online.

Então, o muito aguardado (não são todos?) filme da Marvel que se passa no espaço (e não é Thor) está aqui. Consegue o segundo quebrar a maldição das sequelas (ser inferior ao primeiro)? Segurem-se, este é um filme que cria alguma divisão entre os críticos.


O Positivo 

- Humor; humor de sobra, ainda mais que no primeiro.

- Tal como em Firefly ou na Milenium Falcon, esta tripulação conquistou os nossos corações e são, em grande parte, todos, sem querer destacar ninguém, os responsáveis pelo sucesso surpresa que foi o primeiro Guardians e agora o segundo.

- O filme, para além de divertido, toca em temas mais profundos como a relação entre pais e filhos.

- A musica sonora é, outra vez, estrelar (percebem?).


O Negativo

- A historia sofre com a inclusão de tanto humor, não é uma historia tão clara como no primeiro e existem alguns desequilíbrios narrativos.

- Todo o humor é subjectivo e este pode não acertar com todas as pessoas.

- O vilão, novamente, e não sei o que se passa com a Marvel, o vilão é o ponto fraco nestes filmes. Desinteressante, com motivos poucos explorados que o tornam numa personagem superficial. Tem de existir mais alguém para além de Loki.


(fontes: Jeremy Janhs; Crhis Stuckmann; Shmoesknow; Mr Sunday Movies) 

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))