Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 25 de abril de 2017

Guardians of The Galaxy Vol. 2- criticas online.

Então, o muito aguardado (não são todos?) filme da Marvel que se passa no espaço (e não é Thor) está aqui. Consegue o segundo quebrar a maldição das sequelas (ser inferior ao primeiro)? Segurem-se, este é um filme que cria alguma divisão entre os críticos.


O Positivo 

- Humor; humor de sobra, ainda mais que no primeiro.

- Tal como em Firefly ou na Milenium Falcon, esta tripulação conquistou os nossos corações e são, em grande parte, todos, sem querer destacar ninguém, os responsáveis pelo sucesso surpresa que foi o primeiro Guardians e agora o segundo.

- O filme, para além de divertido, toca em temas mais profundos como a relação entre pais e filhos.

- A banda sonora é, outra vez, estrelar (perceberam?).


O Negativo

- A historia sofre com a inclusão de tanto humor, não é uma historia tão clara como no primeiro e existem alguns desequilíbrios narrativos.

- Todo o humor é subjectivo e este pode não acertar com todas as pessoas.

- O vilão, novamente, e não sei o que se passa com a Marvel, o vilão é o ponto fraco nestes filmes. Desinteressante, com motivos poucos explorados que o tornam numa personagem superficial. Tem de existir mais alguém para além de Loki.


(fontes: Jeremy Janhs; Crhis Stuckmann; Shmoesknow; Mr Sunday Movies) 

2 comentários:

  1. Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo. É um dos filmes mais divertidos que já vi, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. Eu gostei muito a participação de Dave Bautista, ele é um ótimo ator, recém o vi em Blade Runner 2049, é excelente! Quero ver novamente, é um dos melhores filmes ficção cientifica eu gosto como interpreta o seu personagem, é um filme muito original. Acho que o diretor Denis Villeneuve fez um ótimo trabalho no filme, ele conseguiu fazer uma sequela impecável e manteve a mesma atmosfera. A fotografia é impecável e o elenco é incrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo quanto a Blade Runner 2049, é uma obra prima.

      Eliminar