Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 15 de abril de 2017

Star Wars Last Jedi, trailer - opinião (teoria sobre Luke)

Olá, fãs de Star Wars, estes dias são feitos para nós. Com pena minha, não estou presente na celebração, mas estou de pensamento sempre lá perto. Tivemos finalmente o teaser do novo filme "The Last Jedi".
Antes que continue, quero me desculpar por não ter conseguido dar a opinião sobre o teaser de Thor, a vida não perdoa quando nos consome tempo, em resume: adorei, foi um dos melhores teaser/trailers da Marvel.
Mas vamos então a Star Wars, a minha franchise predilecta: o video abre de uma forma muito criativa, faz-nos pensar que é o espaço, mas afinal é só uma rocha onde Rey põe a mão (vamos pegar logo nos momentos após The Force Awakens). Vemos depois alguns grandes planos lindos da ilha e algumas montagens do treino jedi com Luke a dizer para Rey respirar e ela, por sua vez, parece ter uma visão onde vê a luz e o lado negro. Temos algumas naves novas bastante interessantes e planos de Finn e Poe. Finn não parece ainda ter recuperado do ferimento com Kylo Ren. A máscara destruída de Ren (espero que ainda use uma, fica com um ar muito mais "cool"). Tocou-me ver a princesa Leia, ainda que de costas, agora que a actriz faleceu.
No fim, a semente para a especulação, Luke diz: "é tempo dos jedi acabarem". O que isso quer dizer? Bem, a minha teoria preferida é que vamos entrar pelo caminho dos grey jedi (que exploram ambos os lados da Força). Luke percebeu, segundo esta teoria, que não pode haver extremos, bem contra o mal, porque são cíclicos (o fim dos jedi, o fim dos sith).
Bem, fãs, o Natal que não demore, não acham? Que a Força esteja convosco.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))