Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Piratas das Caraíbas 5 - criticas online

De volta a mares conhecidos.
Adorei o primeiro filme, gostei do segundo (apesar de não ser tão bom), fiquei extremamente desapontado com o terceiro, e do quatro já nem lembro. Será que aqui, no quinto filme, tal como em Fast and furious, é quando a tendência muda? O que dizem os críticos:


O Positivo

- Talvez a melhor sequela do que é ainda o melhor filme dos Piratas das Caraíbas: o primeiro.

- Os efeitos especiais, para espanto de ninguém, são muito bons; sempre o foram.

- A musica o mesmo, é de optima qualidade por todos estes filmes, aqui não é excepção.


O Negativo

- O enredo é o ponto mais fraco deste filme, muito retratado no seu humor. Ou não tem assim tanta piada, ou já nos habituamos às batidas dos outros filmes.

- Um vilão pobre e uma actuação que não espanta ninguém, incluindo a de Jonhy Depp.

- Mais uma tripulação assombrada, mais um Jack Sparrow trapalhão, mais do mesmo.



Em suma: depois tentar imitar (quatro vezes) a magia do primeiro e não conseguir, talvez deviam desistir de fazer estes filmes. 


(Fontes: Beyond The Tailer; Collider Videos; IGN)

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))