Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Justice League - um filme fraco cheio de bons momentos

Já tinha aqui publicado o apanhado das criticas online e agora que vi o filme, esta é a minha opinião ao sair da sala do cinema: é um filme fraco cheio de bons momentos. Achei a acção muito boa, agarrei-me com força à cadeira na cena de Themyscira, a interação entre os personagens também. Há entretenimento aqui, bastante, especialmente para um fã da DC. Aquele flashback que mostra um Lanterna Verde fez o meu geek interior gritar como uma menina. Quem vê ou viu as animações sabe que este heróis brincam uns com os outros, que existe humor com o choque das suas diferentes personalidades, não me incomodou essa mudança face a Batman V Superman. Dito isto, e como fã de cinema, odiei o green screen, estava, e não há outra palavra, horrível. E usaram-no para tudo: as cenas no lago, na batcaverna. Porquê? Parece tudo tão falso. Usem efeitos práticos, caramba. No terceiro acto tem efeitos CGI que parecem dos anos 90, todo aquele rosa a brotar do chão fez-me lembrar de Blade na sua batalha final com Frost.
O enredo é simples, o que por si só não é mau, um vilão a ser mau, o mundo em perigo, etc.
Temos finalmente um Super Homem a pôr as pessoas como a sua prioridade, ainda bem. Um Super Homem que, de facto, troce esperança no final.
Pensamento final, este era um filme que devia ter sido um grande filme, é por isso que anseio sempre que vou ao cinema, grandes filmes. Invés disso jogou pelo segurou e ficou-se pelo mediano.

0 comentários:

Enviar um comentário