Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 28 de abril de 2018

Avengers Infinity War - criticas, Geek Azores

Ok, não tenho estado nesta plataforma tanto quando queria, mas acho que escolhi a altura perfeita para voltar. Dez anos do universo cinematográfico da Marvel e chegámos finalmente ao topo da pirâmide, ao culminar de tudo o que estes filmes nos estavam a levar, ao grande confronto contra Thanos. A estreia já aconteceu e os críticos estão empurrando as suas opiniões pela internet. Vamos ver então o que têm a dizer.

O Positivo:

- Um feito cinematográfico colossal. Primeiro com Vingadores em 2012, a juntar aquela meia dúzia de heróis de diferentes filmes, agora imaginem, tudo numa escala muito, muito maior. O equilíbrio da historia e personagens é, pela maior parte, bem conseguido.

- Thanos é (palavra muito usada) espetacular. Apontado agora como o quase de certeza melhor vilão deste universo cinematográfico. Um personagem desenvolvido, algo que faltava a muitos dos vilões da Marvel, alguém digno de medir forças com tantos heróis.

- A ação, os visuais, a dimensão de tudo é, sem sombra de duvidas: fantástico.


O Negativo:

- Com tantos personagens de tantos estilos de cinema ao longos dos anos, de diferentes tons, de diferentes realizadores, alguns podem não parecer consistentes nas suas decisões ou maneira de ser. Com tantos personagens alguns são irremediavelmente atirados para segundo plano, não tento muito ou mesmo nada a influenciar na historia. 

- Apesar de um bom equilíbrio com este gigantesco filme, existe, aqui e ali, algumas mudanças de tom e uma historia que é quase substituída por uma serie de eventos, uns a seguir aos outros.


Em suma: A entrega de algo grandioso, bem conseguido, que, ainda assim, não é perfeito.




(Fontes: Jeremy Jhans; Chris Stuckmann; Schmoesknow)

0 comentários:

Enviar um comentário