Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 23 de julho de 2016

Trailers de Justice League e Wonder Woman (Eu adoro Comic-con!)

Eu estou tão contente que me estão a vir as lágrimas aos olhos; apetece-me gritar. Está aqui, está finalmente aqui. 
Ontem, com o poster de Wonder Woman, eu pensei que as novidades ficariam por aqui, mas não, a verdadeira prenda chegou, o trailer. Adorei-o, ela, a actriz é linda, consegue otimas expressões faciais, mostram alguém forte e ao mesmo tempo curioso e não familiarizada com o mundo dos homens. Mas a acção, eu não estava nada à espera daquele estilo "slowmotion" e imagens dignas de um quadro, é como se a realizadora estivesse a tirar notas de Zack Sneider (visualmente os seus filmes são lindos). Faz-me lembrar de 300, mas com algo mais, existe humor e uma ferocidade, a acção é de se lhe tirar o chapéu. Estou tão entusiasmado por este filme.
Agora, a equipa dos mais poderosos super-herois dos comics, Justice Legue. Outravez, eu não estava à espera de um trailer, seguimos as noticias, as pequenas e filtradas novidades e pomos o filme sempre lá longe no futuro. A interacção entre as personagens foi o que me agarrou, a personalidade de Flash foi conseguida na perfeição. Ninguém vai mais gozar com Aquaman depois deste filme, wow, a sua presença é enorme, a maneira como as ondas o engolem; cinco estrelas. 
Eu estou mais que entusiasmado por ver estes filmes, eu estou pronto, quero os ver já, tragam-mos. 




1 comentários:

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))