Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 20 de novembro de 2016

Fantastic Beasts and Where to Find Them - CRITICAS ONLINE - Geek Azores

O regresso ao mundo de Harry Potter
As criticas já rolam, ainda não o vi, mas já bisbilhotei como sempre. E o que andam a dizer na net é:

Positivo:

- Bem, o regresso a este mundo mágico. Este é um mundo onde nós como fãs ou meros espectadores de cinema íamos gostar de viver, ou no mínimo visitar. É cativante.

- As criaturas, as suas diferentes formas e "perssonalidades", por assim dizer, a imaginação e criatividade.

-O filme não depende dos seus predecessores para o seu sucesso. Não são necessárias referencias para se aguentar por si só.

- JK Rowling por conseguir, com aparente sucesso, fazer a transição de autora de livros para argumentista, algo que nem todos conseguem.

- Dan Fogler, num elenco que esteve bem, destaca-se de todos os outros.


Negativo:

- Pode parecer, por momentos, como dois filmes num. Por um lado quer lançar um franchise e falar sobre um assunto mais sério, por outro temos o correr atrás das criaturas que escaparam e um tom mais leve. Um trás para a frente que o torna irregular.


Em suma: parece, com o positivo, que vamos ter mais uma avalanche de filmes do mundo de Harry Potter


(fontes: Black Nerd; Chris Stuckmann; Beyond the trailer; Jeremy Janhs)

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))