Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Villain Pub The Boss Battle - Opinião - Geek Azores

Então, desviando-me do cinema, quero partilhar com vocês um dos meus canais preferidos do youtube: How It should Have Ended. Desta vez servem-nos com um dos melhores vídeos que já criaram, feito, parece-me, propositadamente para mim e outros da minha espécie: fanboys do Batman.
A historia toma lugar no pub dos vilões onde o Batman faz um raide.
Nós, fãs do Batman, estamos perfeitamente cientes dos limites do personagem e como é fácil lhe apontar as lacunas que se limitam a encher com: "porque eu sou o Batman". Isso não nos impede de nos divertirmos à brava com um video destes e adorar o personagem ao mesmo tempo. Força Batman.

0 comentários:

Enviar um comentário