Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Levoir e Publico - nova colecção DC Comics

Então, eu abro o facebook e levo uma estalada de boas noticias: a Levoir vai fazer o lançamento de uma nova colecção da DC comics; melhor, vai lançar títulos como: "Batman, o regresso de Joker" (tenho uma versão digital traduzida para português/brasil, o que não é a mesma coisa) e "Batman a corte das corujas" - finalmente - o que para um fanboy de Batman, como sou, é espectacular e algo que tem de se comprar obrigatoriamente. Em cima disso ainda vão lançar outros pesos pesados, mas deixo a Levoir vos dizer abaixo:

"A nova colecção Super-Heróis DC do jornal Público e da Levoir sairá nos
quiosques no dia 4 de Fevereiro. São 15 livros em capa dura, edição de coleccionador, com a qualidade das nossas colecções e o seu preço será de 9,90€ por volume.

Anunciamos mais um dos nossos livros.

-O Regresso do Joker
Argumento de Scott Snyder
Arte de Greg Capullo
Batman #13-17 (2012) e 8 páginas do Detective Comics #12 ( Tell Tale Face )

Os outros títulos já anunciados:

-O primeiro volume da colecção será o aclamado Liga da Justiça: Origem,
uma brilhante história que narra o primeiro encontro dos super-heróis
que se vão transformar em Liga da Justiça dos Novos 52, com argumento
de Geoff Johns e desenho do fantástico Jim Lee.

-Teremos também um volume consagrado ao Aquaman, um dos super-heróis
que ainda não tinha sido contemplado com um livro em nenhuma das
colecções da Levoir e do Público: O Abismo, também com história de Geoff Johns e arte de Ivan Reis. Este livro recolocou o herói firmemente no centro do
Universo da DC.

- A espectacular saga de Batman contra a Corte das Corujas, em dois volumes, ilustrados por Greg Capullo e com argumento de Scott Snyder, um dos mais brilhantes autores.
BATMAN: Corte das corujas- Batman #1-7 (2011)
BATMAN:Cidade das corujas-Batman #8-11 ( 2011 )

- A história que serviu de base à primeira temporada da série de TV Arrow, desenhada por Jock, um dos mais invulgares e talentosos artistas e com argumento de Andy Diggle.
artistas de BD americana ARQUEIRO VERDE: ano um-Green Arrow: Year One #1-6 ( 2007 )

- A espectacular saga "Super-Homem contra o Mundo", com argumento do genial Grant Morrison e desenho de Rags Morales, que redefiniu o maior herói da DC na era moderna dos Novos 52.

-Uma das obras-primas do grande Jack Kirby, a quem chamavam "King of Comics", "Quarto Mundo: Génese e Apokolips"."

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))