Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 4 de dezembro de 2016

Trailer Guardians of the Galaxy VOL. 2 - COMENTÁRIO

GalaxyE estão de volta. A aventura espacial da Marvel dá-nos, como prenda pré Natal, o novo trailer, e eu estou entusiasmadissimo. Já vi o umas seis vezes; e não vou ficar por aqui. 
Se ainda não adivinharam, eu adorei o primeiro filme, tudo bateu certo, musica, acção, humor; no fundo, quando o vi, pensei logo em como queria que o episódio sete de Star Wars (que ainda não tinha saído) fosse ao mesmo nível. 
Mais do que um filme de super heróis, que na verdade até não é assim tanto, é mais uma aventura de ficção cientifica, e é isso que o torna único, ficção cientifica é  um género que já  não está a ser muito usado, e cá por mim, é sempre bem vindo. 
Ao trailer: o video abre com uma enorme - literalmente - ameaça alienígena, em que Drax e Gamora se atiram a ele. Temos um tema musical psicadélico que resulta aqui; aliás, musica é um ponto forte em Guardians. O humor está no ponto, a interacção de Baby Groot e Rocket é hilariante (quero dar-lhes um abraço, embora acho que no caso de Rocket eu levaria um tiro na testa). Os visuais estão excelentes - muita cor. E por ultimo, Dave Batista encontrou o papel da sua vida, ele encaixa tão bem no brutamontes que é Drax. 
Quero o filme agora!


0 comentários:

Enviar um comentário