Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 4 de dezembro de 2016

Trailer Guardians of the Galaxy VOL. 2 - COMENTÁRIO

GalaxyE estão de volta. A aventura espacial da Marvel dá-nos, como prenda pré Natal, o novo trailer, e eu estou entusiasmadissimo. Já vi o umas seis vezes; e não vou ficar por aqui. 
Se ainda não adivinharam, eu adorei o primeiro filme, tudo bateu certo, musica, acção, humor; no fundo, quando o vi, pensei logo em como queria que o episódio sete de Star Wars (que ainda não tinha saído) fosse ao mesmo nível. 
Mais do que um filme de super heróis, que na verdade até não é assim tanto, é mais uma aventura de ficção cientifica, e é isso que o torna único, ficção cientifica é  um género que já  não está a ser muito usado, e cá por mim, é sempre bem vindo. 
Ao trailer: o video abre com uma enorme - literalmente - ameaça alienígena, em que Drax e Gamora se atiram a ele. Temos um tema musical psicadélico que resulta aqui; aliás, musica é um ponto forte em Guardians. O humor está no ponto, a interacção de Baby Groot e Rocket é hilariante (quero dar-lhes um abraço, embora acho que no caso de Rocket eu levaria um tiro na testa). Os visuais estão excelentes - muita cor. E por ultimo, Dave Batista encontrou o papel da sua vida, ele encaixa tão bem no brutamontes que é Drax. 
Quero o filme agora!


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))