Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de março de 2017

Beauty and the Beast - criticas online

O remake (palavra quase azeda, mas só quando fora do mundo da Disney), de uma das melhores animações da marca. Este tem de ser, para mim, dos mais antecipados filmes do ano, todas as imagens, todos os trailers, exprimidos de porres de magia Disney.
Acabando de sair da Disneyland Paris, onde estive de férias, mal podia esperar para ver este filme e também para o partilhar com a minha filha.
Ás criticas:

O Positivo

- Cenários, ambiente, guarda-roupa e visual em geral, os trailer não mentiram, este é realmente um filme lindíssimo.

- As actuações, todos deram o seu melhor, todos encaixaram bem nos papeis, alguns conseguiram até se superar (dança e canção)

- Um musical muito competente, talvez até digno de estar entre o melhor que já tivemos no cinema


O Negativo

- Não há surpresas. Existe, outra vez, pouco risco nestas adaptações, a historia é o que lembramos e pouco foge daí, as pequenas alterações podem, ou não, dependendo do ponto de vista de cada um, virar a cabeça a alguns espectadores.


Em suma: Outra grande adaptação da Disney que corre poucos riscos.

(Fontes: Chris Stuckmann; Beyond the Trailer; Jeremy Janhs)

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))