Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de março de 2017

Spider-Man Homecoming, trailer - opinião.

Dizem que os heróis não se medem aos palmos, isso aplica-se a Spider-Man. 
Para quem não sabe, Spider-Man foi sempre um dos meus heróis preferidos; aliás, posso até dizer que está em segundo lugar nas minhas preferências, a sua sublime galeria de vilões, apenas rivalizada com a a de Batman, garante-lhe historias interessantíssimas. E o que é de um super-herói sem os seus Vilões? Neste caso vamos ter o Volture, que nem é um dos preferidos dos fãs, nem meu, mas que aqui, pelo menos nos trailers tem recebido criticas muito positivas. Para além de um fato imponente, diferente, é interpretado pelo próprio Birdman (Michael Keaton).
É um trailer bom, divertido, jovial, muito ao estilo da Marvel, e mais importante, enquadra-se na personagem. Existem uns pequenos retoques aqui e ali reinventados no trepador de teias, mas o núcleo está lá. Há muito Iron Man neste trailer, o que para mim é um enorme bónus, já não era sem tempo vermos Spider-Man interagir com os restantes Heróis Marvel. Tony Stark, aqui no papel de mentor, tem as melhores falas, podemos ver como a sua personagem evoluiu ao longo dos filmes. O que mais gostei foi Tony questionar Peter sobre a pessoa por baixo do fato, algo que lhe foi também feito em Avengers pelo Captain America, mas claro, Parker, um introvertido, inseguro, tem uma resposta completamente diferente à do pomposo e algo arrogante Tony Stark.
O que não gostei, o trailer mostra-nos mais do que eu gostava. Volture, numa luta, vai ver a cara de Peter, por exemplo. A outra é que já se pode adivinhar a historia do filme só pelo trailer: Peter faz o seu melhor, comete um erro e perde o fato, com a confiança abalada, mas determinado continua a tentar, volta a ganhar e merecer o fato. Tinha sido bom descobrir isso só no filme.

0 comentários:

Enviar um comentário