Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 6 de junho de 2017

The Girl with all the gifts - critica, Geek Azores

Ora viva, geeks. Vi este filme ontem e achei que devia partilhá-lo com vocês, acho que merece ser visto.
Num mundo pós apocalíptico, infestado por zombies, uma menina pode ser a resposta para a sobrevivência, para a continuação da vida.


O positivo:

- A cultura actual  habituada a zombies por causa da muito popular série: "The Walking Dead", consegue ainda aqui sentir o suspense que já se diluiu um pouco na televisão. Sentimos que as personagens estão em real perigo.

- O filme levanta questões sobre o bem e o mal e em como não é tão bem delineada a linha; de facto, existe até um personagem que diz que não acredita que existam pessoas boas ou más, as pessoas fazem o que está nelas fazerem.


O Negativo:

- O clixé, as personagens nestes tipos de filmes parece que só morrem de decisões estúpidas.

- A parte final, com maior requinto, podia ter tido um maior impacto. Essa é uma vertente por todo o filme, é realizado com competencia, mas com uns pequenos retoques, podia ser melhor.


Nota: 6/10


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))