Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Justice League - criticas online

Dois realizadores, uma imposição da Warner Bros de não ultrapassar as duas horas, um universo cinematográfico com historial de filmes menos bons. Como se saiu a Liga da Justiça com esta bagagem?


O Positivo:

- Entretenimento. Sim, temos filme, tanto para fãs de comics como de cinema em geral, agradável de se ver, do tipo que nos faz esquecer do mundo por algum tempo.

- Os heróis: o diálogo, as suas interações, a maneira como são revelados e como se comportam durante a ação, estas são personagens de que o publico vai gostar muito facilmente.


O Negativo:


- Um vilão fraco; aliás, muito fraco. Não fraco em poder, mas como personagem. Está ali só por estar, está para ser mau. Não há desenvolvimento.

- Uma historia que, talvez pela imposição de ser só de duas horas, parece apressada e sem profundidade.

- Efeitos gerados a computador no geral bons, mas que aqui e ali, especialmente com o vilão e talvez com Cyborg, que podiam e deviam ser melhores.



(Fontes: The Shmoesknow; Jeremy Jahns; Jonh Campea)

2 comentários:

  1. Assisti ao filme, e apesar de não ser ruim, está muito abaixo do que deveria ter sido. A mudança de tom, o excesso de piadas e o clima superficial comprometeram muito a história. Escrevi um pouco sobre isso em meus Salões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme teve graves problemas de produção, a mudança de ralizador, tentar corrigir o universo cinematográfico, um bigode disfarçado por CGI. Enfim, Nno é de admirar que não tenha sido um grande filme. Ainda assim, tem aspetos positivos, a acção e os heróis (a sua interação). O que mais não gostei foi do excesso de green screen mesmo nas cenas mais simples como no lago ou na batcaverna.

      Eliminar