Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Super-Homem Pelo Amanhã - critica, Geek Azores

Super-Homem, o homem de aço, o escoteiro da DC, o farol de esperança, o herói altruísta, que está a viver as repercussões de um mundo onde desapareceu um milhão de seus habitantes, incluindo a sua amada, Lois Lane, pergunta-se, por todo o livro, com um certo grau de culpa: e eu? Eu salvo todos, quem me salva a mim? Este é o pedaço mais interessante desta historia dividida em duas partes, que este super herói extremamente poderoso, este ser alienígena, está a ter este dilema. Isto e a amizade com o padre, que ao principio vê a sua fé um pouco abalada ao olhar para o Super-Homem quase como um Deus. A progressão desta amizade, do respeito dos dois um pelo outro, é maravilhoso de ler. Quanto ao resto, achei que a historia, o porquê de tudo estar a acontecer, leva demasiado tempo a desenrolar e que, pelo menos para mim, apesar de interessante, não compensou tanto a espera. Há também uma luta entre super-homem e Mulher Maravilha que, embora faça pouco sentido, é espetacular de ver.
A arte é linda, especialmente na luta entre os heróis, e na igreja com o padre.
Nota: 7/10



2 comentários:

  1. Uma obra realmente surpreendente, digna daquele que talvez seja o maior herói desta era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito de o ler, mas achei que não precisava ser tão longo.

      Eliminar