Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

The Mummy trailer - Comentário


Mummy
Então, o primeiro vislumbre do universo partilhado de monstros (Múmia, Drácula, Jakyll and Mr. Hyde, etc) está aqui, e com Tom Cruise como figura central neste primeiro filme. 
Vou ser sincero, não vai ser fácil descolar do Filme a Múmia com Brandan Fraser de 1999, um dos melhores, se não mesmo o melhor - talvez - filme de aventura deste a trilogia de Indiana Jones.
Ao teaser: vemos logo ao principio uma unidade das forças armadas a levar um sarcófago, o que me leva a crer que já têm uma noção do que podem ter lá dentro, quer dizer, meros artefactos arqueológicos não iam precisar de escolta militar, digo eu. A acção no avião é muito apelativa aos olhos, mas pessoalmente tinha preferido ver um pouco menos, estes trailers de hoje em dia mostram demais. Logo a seguir vemos a personagem de Cruise erguer-se numa morgue (existe ali um elemento sobrenatural?).
O teaser fisgou-me, mas ainda não me pescou, por assim dizer. É um filme que vou decididamente ver, só não sei ainda se na sala de cinema. 

0 comentários:

Enviar um comentário