Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prendas de Natal - Geek Azores

 Olá, geeks por todo o lado. Desta vez quero vos mostrar  algumas prendinhas que me lembraram que eu sou mesmo um homem acriançado (e daí? adoro). Então, depois do jantar eu e a minha família fomos abrir as ofertas, e entre coisas das quais estou muito agradecido, eu recebi uma action figure do Finn ainda no seu fato de storm trooper e figurines de The Force Awakens (entre elas, Rey, que eu já estava desejoso ter); como é optimo ainda receber brinquedos quando já adulto.
E aos perfeccionistas que vão pensar que eu não os devia tirar da caixa, poupem-me, não consigo fazer isso, tenho de os tocar, ver de todos os ângulos, sentir-lhes o peso.


0 comentários:

Enviar um comentário