Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carrie Fisher (princesa Leia) morreu.

Saudações tristes, geeks por esse mundo fora. Então, estava eu mais uma vez a tentar escrever um post o meu Natal quando senti uma perturbação na Força: Carrie Fisher faleceu. A morte de uma celebridade é às vezes sentida como a de um amigo chegado, isso porque, no caso de Carrie, ela teve um impacto profundo enquanto eu era criança, ajudou a moldar-me num fã de Star Wars, e por isso eu estou absolutamente agradecido; o meu muito obrigado, princesa Leia, e que a Força esteja contigo. Como Yoda uma vez disse: "A morte é uma parte natural da vida. Rejubilem com aqueles à sua volta que se transformaram na Força." 
Deixo-vos abaixo uma das minhas cenas preferidas do seu eterno papel:


0 comentários:

Enviar um comentário