Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sábado, 23 de abril de 2016

Independence day, trailer 2 - reação.

Eu não tenho duvida nenhuma que este filme vai ser divertido, mas algures no meio de todo aquele aparato de guerra e destruição em quero sentir, quero que o filme me faça sentir. O Dia da Independência - o primeiro filme - nunca foi só acção e aliens, foi coração, uma celebração da coragem humana, da nossa resistência contra a adversidade. O dia da Independência é sobre personagens e como elas reagem perante a adversidade, perante uma derrota quase garantida. Neste filme eu quero o mesmo, quero que as personagens brilhem, só assim nos podemos investir no caos em volta - destruição planetária.
O Dia da Independência, quando saiu, foi o meu filme preferido, a minha introdução à destruição em grande escala, nunca tinha visto nada assim.
Gosto que vinte anos depois o mundo evoluiu com a nova tecnologia, preparou-se para uma possível segunda invasão, mas claro, tal como os humanos, também os aliens evoluíram e suas armas são mais poderosas que nunca.
Vai a Terra resistir agora? E a que preço?

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))