Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de abril de 2016

The Walking Dead: quem morre no final da temporada 6?

É tempo de um geek fazer o que faz melhor, suposições e teorias; cavar fundo em informação irrelevante para o mundo real, mas importantíssima para a sua felicidade. A isto:
então o Rick e o Carl parecem-me safos, Negan diz que se alguém fizer barulho, para cortarem o outro olho do filho e o entregarem ao pai. Então quem? Esta passagem já aconteceu nos comics, mas, embora guias, os comics não são assim tão fidedignos, Darl, por exemplo, nem aparece nos livros. Darl, por essa mesma razão pode ser o escolhido, mas é dificil, um dos preferidos dos fãs; aliás esta temporada cometeu o erro de salvar Glenn de uma morte certa, é quase dizer que os preferidos estão safos - talvez.
A Megan não, porque está grávida e isso seria elevar o grau de vilania a níveis terríveis.
E a minha aposta vai então para: Eugene. Ele serviu o seu propósito, teve um excelente arco, começou como aparente cobarde e mentiroso a um sobrevivente corajoso. Ele também deu a informação de fabricar balas ao Rick, o que o torna quase irrelevante daqui para a frente. Não é um personagem principal, mas ainda assim suficiente para criar um impacto emocional no publico. O Eugene é a minha escolha, e a vossa?

5 comentários:

  1. Não me sai da cabeça a imagem do Glenn a levar com a Lucille na fronha, mas como dizes e bem os comics são apenas guias. De qualquer forma aposto no Glenn. 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aviso de Spoilers, amigo. ;)
      Vamos a ver se há coragem dos produtores do show para isso.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  3. caraca eu to aqui na duvida, acho que e o cara branquinho de cabelo enrolado que e homosexual ja que ele n aparece na imagem quando o hignam passa o taco, ele e o unico que nao aparece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sua historia também parece ter chegado ao fim. Sua morte não ia causar assim tanto impacto.

      Eliminar

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))