Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 12 de abril de 2016

O que achaste do trailer, Harley? - Suicide Squad trailer 2

Agora que Batman V Superman saiu do caminho, está na altura de me focar no filme que mais me entusiasma para 2016: Suicide Squad. Joker ao principio, aquele riso: mal posso esperar. Vemos mais de Harley Quinn, bastante mais, mais pele, mas não só, mais características da sua personagem: o seu martelo de madeira com uma cara sorridente, mais piadas. El Diablo parece ter mais foco neste trailer. Existe uma referencia ao Super Homem, logo ao principio, o que é bom, expande o universo cinematográfico da DC. O Batman parece que vai aparecer muito mais no filme do que eu pensava. Eu estou muito entusiasmado, o histórico promocional deste filme tem sido impecável, parece que vamos ter um filme divertido, recheado de acção, com um excelente visual e onde existe construção de personagens. 


0 comentários:

Enviar um comentário