Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 19 de abril de 2016

Warcraft trailer # 2 - curta opinião, Geek Azores.

Este tem sido o filme que muitos têm depositado confiança em ir salvar o histórico de adaptações de jogos para o cinema - que é medíocre.
Desculpem-me fãs de Warcraft, custa-me dizê-lo, mesmo, mas isto parece mau. O CGI parece arrancado do video jogo e a musica, caramba, é pobre para um filme de fantasia, esperava algo mais épico.
Bem sei que isto é um filme de fantasia, mas o mundo também não parece realista - não confundir com realidade -, não me sinto atraído a este mundo. Perdoem-me, mas eu tenho um mau pressentimento quanto a este filme, o prego no caixão de adaptações de jogos. A salvação vai estar no enredo, vai fazer ou quebrar este filme.

4 comentários:

  1. Pelas minhas barbas... O que foi isto?

    A música é simplesmente terrível, e em vários momentos do trailer pude ver piadas e situações cômicas forçadas com Anduin Lothar (um personagem extremamente sério, especialmente durante este período de sua vida). Pela seriedade do evento, eu esperava um tom completamente diferente para este filme. Algo muito diferente do que foi mostrado aqui.

    Estou muito desapontado, e creio que, a menos que trabalhem muito bem Durotan, este filme infelizmente será uma lástima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Odin, sinto a sua dor. Imagino que este seja um dos filmes que está mais ansioso para ver. Sim, a musica é má, das tantas que podiam ter escolhido do jogo, esta tira-nos do ambiente de fantasia. Mas o que mais me estragou a experiência de ver o trailer foram os orcs a correr em grupo (no exercito), nota-se um CGI pobre como se fosse criado à quinze anos num jogo de video. Acho que um bom enredo ainda salva estes detalhes.

      Eliminar
    2. De fato, estava muito ansioso para ver este filme por ser fã dos protagonistas (Durotan e Lothar), e porque esta história originalmente tem um enredo muito rico. Entendo tua frustração em relação à má qualidade das animações, e eu seria totalmente capaz de ignorar este problema se o filme tivesse o mesmo clima épico e sóbrio da saga original. Contudo, a julgar pela música e pelo aspecto juvenil do trailer, sinto que o mais importante, a história, será severamente comprometida. Minha esperança é que este seja apenas um "trailer ruim". Em breve, veremos a verdade...

      Eliminar
    3. Esperança, Odin. Ainda os há, os trailers ruins. E pelo que tenho apanhado, o realizador promete algo mais sério. Duncan Jones, o ralizador do filme Moon ainda pode surpreender.

      Eliminar

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))