Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Palavras (con)sentidas - mais uma aventura literária

Isto não vai acontecer muito, eu fazer uso deste espaço para me promover, mas permitem-me partilhar o meu entusiasmo. Já à muito que faço da escrita um dos meus escapes, adoro, sou transportado para outro lugar, e melhor, um da minha criação; para mim, escrever é ser feliz. Esta é a minha ultima aventura pelo mundo literário, um livro de colectânea de contos, vou estar ao lado de vários escritores de talento, tudo dentro do mesmo livro.
Convido os que tiverem por perto a assistirem ao dia de lançamento, e aos outros, bem, o livro ficará disponível nos sítios do costumo.
Boas criações, geeks.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))