Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of The Shadows - AS CRITICAS

Adoro quando a minha infância volta a apanhar-me. As Tartarugas Ninja estão para sempre gravadas como uma das minhas mais ternas memórias.
Apesar de não ter gostado do ultimo filme, CLIQUE PARA VER A MINHA OPINIÃO, aguardo com muita antecipação esta sequela.
Aqui estão as primeiras criticas online (mais uma vez, esta não é a minha opinião, mas um apanhado dos críticos):


O Positivo: 

- Respeita e faz uso das suas origens, em especial a animação dos anos 90.

- A química entre as tartarugas faz-se sobressair, é o melhor do filme.

- É divertido, adivinha-se que as crianças o vão adorar.


O Negativo: 

- Um filme muito apontado à demográfica, crianças e jovens fãs (como indicado no positivo), mas faz pouco esforço em atrair o publico em geral. Parte do principio que toda a gente conhece a mitologia (por assim dizer) das Tartarugas Ninja e não se dá ao trabalho de explicar certos elementos que só os fãs podem aceitar.

- Actores e seus egos: Stephen Amell (Casey Jones) e Brian Tee (Shredder) estão 90% do tempo sem as suas máscaras.

- O filme desconstrói-se no ultimo acto com acção saturada à  moda de Michael Bay.





Em Resume: Um filme divertido que as crianças vão saber aproveitar melhor que a maioria dos adultos com mania de usar a lógica.



(Fontes: Beyond the trailer; Jeremy Jahns, Schmoesknow e CollidderVideos.) 

0 comentários:

Enviar um comentário