Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Injustice: Gods Among Us 2; trailer - curta opinião

Vou ser breve. Injustice deu-nos uma historia que nós fãs queríamos, talvez, ver. Uma optima premissa: e se os nossos heróis se tornassem vilões? Despoletou uma historia em outro mundo; Superman mata, sem consciência disso, a sua amada Lois Lane, obra do príncipe do crime, Joker, que por sua vez é morto quando o homem de aço, movido por vingança e fúria, o mata. Isto criou uma divisão nos heróis da DC, onde muitos se subjugaram a este novo Superman.
Agora, nós temos Injuste 2. O trailer não conta muito, ou nada, só uma cena espectacular de acção, onde alguns membros importantes da Justice League se combatem. O vídeo é digno de ver, enche-nos os olhos. Não existe um claro vencedor, a não ser nós, espectadores - adoro estes vídeos.

2 comentários:

  1. Ótima sequência de lutas. E, realmente, não releva nada sobre a trama, infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. Antes mostrar menos que mostrar demais, no que toca a trailers. :)

    ResponderEliminar

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))