Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Superman vai aparecer em Supergirl

Vá, eu não sou do tipo de dar noticias, isto não é um blogue de noticias, mas existem umas que simplesmente não posso deixar passar; afinal, isto é geek.
Superman, figura central da DC Comics, vai aparecer nos primeiros dois episódios da segunda temporada da série de tv: Supergirl. É uma surpresa. A DC tem tentado evitar - à excepção de Flash -, ter personagens da tv e filmes existirem ao mesmo tempo.
Segundo os responsáveis, o casting já começou, sim, Henry Cavill não vai fazer o salto do grande para o pequeno ecrã. Vamos, por tanto, ter um outro actor e uma versão algo diferente.
Isto talvez até me faça finalmente ver a série.
E vocês geeks, entusiasmados?

2 comentários:

  1. Ótima notícia. Pelo que meus corvos me contaram, Geoff Johns, responsável por reorganizar a divisão de HQs da DC, está liderando uma iniciativa para dar maior coesão entre as séries de TV e filmes da DC Comics, unindo, dentro do possível, todas as mídias. Sinto que teremos um interessante salto de qualidade..

    ResponderEliminar
  2. Sim, Geoff Jons deu-nos esperança; aliás é isso que ele quer da DC, transmitir mais esperança em prol daquele mundo mais sombrio. Nem todos podem amuar como o Batman ;)

    ResponderEliminar