Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Trailers Spider-Man & War for The Planet of The Apes - Comentário


Sim, eu vi-o umas doze vezes (o do Spider-Man), e sim, tem sido por falta de tempo que não vim aqui mais cedo. Que semana de trailers, o de Baywatch incluído (fui adolescente nos anos noventa, há aqui um factor de interesse), e ainda Planet of The Apes. Cada vez mais os trailers de filmes que estamos entusiasmados em ver têm sido um raiozinho de sol que nos entra dia adentro - adoro.
Seguindo em frente, com o de Spiderman, há que lhe dar prioridade; o trailer abre com talvez a minha cena preferida, bandidos com as máscaras dos Avengers e uma cena simples e no entanto com um pequeno extra de novo que nos faz adorar estes filmes. O trailer depois contínua com um tom que adorei (a musica), não se leva muito a sério e no entanto é uma reintrodução à personagem, com a integração no já populoso universo cinematográfico da Marvel; numa palavra: excelente. O Spiderman tem sido constante no meu top três de super-heróis, e este pode bem vir a ser a minha interpretação preferida; basicamente, queremos o humor sarcástico do personagem, a sua forma única de lutar e queremos isso levado a extremos, porque é assim que o personagem é. Pequeno bónus: as "asas" de teia, lembro-me bem delas nos comics, e claro, grande e gordo bónus: Tony Stark/Iron Man.
Em War for the Planet Of The Apes a grande adição foi Woody Harrelson, um actor multifacetado que a meu ver fará um excelente vilão aqui. Há um genuíno interesse em ver a continuação, a evolução desta luta pela supremacia do planeta (sim, com um final que já todos conhecemos). A ser este um grande filme, teremos uma otima trilogia em mãos; se bem que acho que não ficaremos por aqui, os Franchises parecem ter agora um infinito "to be continued...".



2 comentários:

  1. Vim te fazer um convite!
    Hoje estou passando aqui rapidinho só pra dar um recadinho, está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessando em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Guerreira. Lindo Blog. Infelizmente não posso participar no sorteio, logo no primeiro ponto: morar no Brasil,sou português.
      Boa sorte com tudo.

      Eliminar