Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 6 de março de 2016

Poderes do Wolverine? Não obrigado.

Muitas vezes online, vemos a pergunta: "Se pudesse ter um super-poder qual seria?" e com alguma frequência as pessoas respondem que gostavam de ter o poder de Wolverine - o poder de cura. Eu nunca percebi isso. Apesar de Wolverine ser um dos meus super-heróis preferidos, eu, se pudesse escolher, nunca escolhia o seu super-poder. Sim podia recuperar de qualquer ferimento mortal, não ía envelhecer a um ritmo normal, mas de que me serviria isso? Eu seria só um saco de pancada ambulante. E não nos esquecemos, Wolverine sente cada ferimento; aquilo doí. O prórpio Wolverine diz sentir dores fantasmas semanas depois de ter sido ferido - não é bonito.
A personagem Wolverine é cativante, o seu fator de cura combinado com o seu lado guerreiro selvático, resulta na perfeição. Mas no mundo real, para um tipo normal, como eu e tu, recuperar de pancada não era uma grande vantagem, era só levantar para levar outra vez.  


0 comentários:

Enviar um comentário