Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 6 de março de 2016

Poderes do Wolverine? Não obrigado.

Muitas vezes online, vemos a pergunta: "Se pudesse ter um super-poder qual seria?" e com alguma frequência as pessoas respondem que gostavam de ter o poder de Wolverine - o poder de cura. Eu nunca percebi isso. Apesar de Wolverine ser um dos meus super-heróis preferidos, eu, se pudesse escolher, nunca escolhia o seu super-poder. Sim podia recuperar de qualquer ferimento mortal, não ía envelhecer a um ritmo normal, mas de que me serviria isso? Eu seria só um saco de pancada ambulante. E não nos esquecemos, Wolverine sente cada ferimento; aquilo doí. O prórpio Wolverine diz sentir dores fantasmas semanas depois de ter sido ferido - não é bonito.
A personagem Wolverine é cativante, o seu fator de cura combinado com o seu lado guerreiro selvático, resulta na perfeição. Mas no mundo real, para um tipo normal, como eu e tu, recuperar de pancada não era uma grande vantagem, era só levantar para levar outra vez.  


0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))