Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 8 de março de 2016

Novo trailer Game Of Thrones Temporada 6; numa palavra: épico.

Interessante escolha de musica, pouco convencional para um ambiente de fantasia.
Os Lanisters não vêem a balança equilibrada, fizeram tanto mal, mas ainda assim querem mais, tirar mais, ficar com mais, pender a balança para o seu lado - ganhar.
Bran volta e vemo-lo frente a frente com um Withe Walker - mal posso esperar.
Vemos um dragão - é sempre um bónus.
Formações, batalhas, espadas, sangue. Temporada 6, estou mais que preparado, vamos a isso.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))