Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ben Affleck: o melhor Batman

Primeiro: eu sou um Fanboy de Batman, o que quer dizer que talvez goste um pouco mais deste personagem que a maioria; adoro o seu mundo e todo os personagens: meu super-herói preferido.
Esqueçam Christian Bale (para mim, um melhor Bruce Wayne) e esqueçam Michael Keaton.
É incrível como passado este tempo todo, Ben Afleck passou de: a pior escolha possível de um ator para pegar no manto do morcego, a: é o melhor Batman que vamos ter no grande ecrã. Esta minha afirmação, já nada arrojada, vem de ter visto o ultimo, e espectacular, trailer de "Batman V Superman Dawn of Justice". Finalmente vamos ter o Batman saído das páginas. Assim que vi aquela cena inicial do trailer (o morcego contra duas dúzias de inimigos) pensei: este é o Batman; lembrei-me logo do filme de animação Assault on Argham - clic para ver a cena - e também lembrou-me dos jogos Argham - clic para ver.
Para mim sempre houve mais interesse em ver um Batman a lutar contra criminosos que o ver lutar contra seres super poderosos, o que fez este trailer ser perfeito.
Zack Snyder pode ter falhado, em outras ocasiões, a contar a historia, mas nunca falhou no que conta à estética. Este filme tem um visual lindíssimo, e diferente do que estamos habituados do lado da Marvel. 

2 comentários:

  1. Ainda não consegui criar uma opinião sobre este filme, mas certamente irei assisti-lo. Ao menos quanto ao visual, como dissestes, também acho que não há do que reclamar.

    ResponderEliminar

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))