Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ben Affleck: o melhor Batman

Primeiro: eu sou um Fanboy de Batman, o que quer dizer que talvez goste um pouco mais deste personagem que a maioria; adoro o seu mundo e todo os personagens: meu super-herói preferido.
Esqueçam Christian Bale (para mim, um melhor Bruce Wayne) e esqueçam Michael Keaton.
É incrível como passado este tempo todo, Ben Afleck passou de: a pior escolha possível de um ator para pegar no manto do morcego, a: é o melhor Batman que vamos ter no grande ecrã. Esta minha afirmação, já nada arrojada, vem de ter visto o ultimo, e espectacular, trailer de "Batman V Superman Dawn of Justice". Finalmente vamos ter o Batman saído das páginas. Assim que vi aquela cena inicial do trailer (o morcego contra duas dúzias de inimigos) pensei: este é o Batman; lembrei-me logo do filme de animação Assault on Argham - clic para ver a cena - e também lembrou-me dos jogos Argham - clic para ver.
Para mim sempre houve mais interesse em ver um Batman a lutar contra criminosos que o ver lutar contra seres super poderosos, o que fez este trailer ser perfeito.
Zack Snyder pode ter falhado, em outras ocasiões, a contar a historia, mas nunca falhou no que conta à estética. Este filme tem um visual lindíssimo, e diferente do que estamos habituados do lado da Marvel. 

2 comentários:

  1. Ainda não consegui criar uma opinião sobre este filme, mas certamente irei assisti-lo. Ao menos quanto ao visual, como dissestes, também acho que não há do que reclamar.

    ResponderEliminar