Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Daredevil - temporada 2 - Tailer PARTE 2 (reacção)

Anunciam a parte dois do trailer para o dia 25 e cumpriram, mas não é por isso que não nos causem arrepios.
Neste trailer focam mais na Elektra, com um fato bem simplezinho que me desapontou, mas É estar caladinho porque pensei o mesmo do fato preto de Daredevil da primeira temporada e o fato resultou.
Na primeira parte do trailer, lançado a alguns dias, focaram no Punisher, que é o elemento da segunda temporada que estou mais interessado: 2016 o ano em que os heróis lutam uns contra os outros.
Neste trailer vemos otimas cenas de ação, como é esperado, vemos ninjas que é sempre um bónus. Reparei no Punisher com cabelo, não tinha no outro trailer (coisa parva eu sei, mas como geek, eu reparo nas coisas "parvas"), pode indicar um momento do passado, possivelmente a sua origem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))