Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Equipa Capitão América ou Homem de Ferro?


Eu tive a pensar nisto por algum tempo, porque, bem, eu sou um geek e não há nada melhor que fazer. Ao principio as equipas pareciam-me mal distribuídas em poder, a balança caía claramente para o lado do Homem de Ferro (mais poder de fogo), mais poder, ponto. Vision foi apresentado em Age of Ultron como um ser poderosíssimo, e agora temos também a introdução de Pantera Negra que não fica nada atrás do Capitão ou Bucky. Do outro lado temos setas, um Homem Formiga que não sabemos bem como o seu poder de alteração de tamanho vai influenciar a luta. Foi então que eu reparei em Feiticeira Escarlate; para quem não sabe, Feiticeira Escarlate, nos comics, é uma das personagens mais poderosas de todo o universo Marvel, ela uma vez, só com o pensamento, fez com que deixassem de haver mutantes no mundo, isso praticamente eliminaria os X-men se fizessem parte deste mundo cinematográfico. Em Avengers 2 ela foi apresentada como podendo influenciar a mente de outros e alguém que projectava energia das mãos, mas se usarem a versão  dos comics a balança nem fica equilibrada, ela cai, de caras, para o lado Capitão América. Feiticeira Escarlate é tão poderosa que ela pode simplesmente distorcer toda a realidade, fazê-la como quer, ela pode, por exemplo, fazer com que a equipa adversária deixe simplesmente de existir.  



0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))