Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Agentes de Smash - entretenimento pai e filha

Então, eu tenho seguido agora os Agentes Smash com a minha filha, os super-heróis são uma ponte para ligar adultos e crianças e eu tenho adorado ter isto em comum com ela.
Para quem não sabe, os Agentes Smash são uma equipa, tipo Avengers, que juntam os "Hulks": a She Hulk, o Hulk Vermelho, o Skaar, o A-Bomb e o próprio Hulk (o líder do grupo). Ao seguir a série, percebi que o Hulk mudou e muito desde que eu era criança, já lá vão os tempos em que ele dizia só meia duzia de palavras e uma ou outra frase mal construída e, embora bem intencionado, parecia quase um desmiolado movido pela raiva. O Hulk agora é um estrategista, tem um diálogo normal e é mesmo, se me atrevo a dizer, inteligente, resolve adversidades com a cabeça invés dos punhos e a força. Foi também deixada de parte o seu alter-ego: Bruce Banner. Na equipa introduziram Skaar, personagem com um passado misterioso, ele sim faz-me lembrar o Hulk como era, não fala muito, age por instinto. Esta nova geração se quiser ver o Hulk como era basta observar Skaar.

0 comentários:

Enviar um comentário