Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 26 de abril de 2016

Captain America Civil War - as criticas.

É incontornável a expectativa sobre este filme, sobre qualquer filme Marvel. Aos poucos e poucos, já que só agora estreou, começam a sair as criticas e o resultado é generalizado: positivo.
Encostam Civil War aos melhores filmes Marvel, já que a marca está dividida entre filmes muitos bons e filmes bons (não contando com as sequelas Ironman).
Estas são as opiniões de críticos (Jeremy Jhans, Shomoesknow, Varient Comics) e não a minha, já que infelizmente ainda não vi o filme.


O Positivo:

- Há um bom equilíbrio entre acção, personagens e a historia não se perde no meio de nenhuma confusão visual.

- A acção é do melhor que já se viu num filme de super-heróis, alguns vão ainda mais longe e dizem que é do melhor que já se viu em toda a historia do cinema.

- Descansem os mais pessimistas, é de consenso geral que o Spiderman esteve bem, descrevem-no até como: "excelente", apontam para belas perspectivas para o futuro do personagem.

- Nota positiva para Black Panter também.

- O filme é muito bom, para alguns, melhor até talvez que Captain America Winter Soldier.


O Negativo:

- Mais uma vez, a Marvel mostra o seu calcanhar de Aquiles: o vilão. Foi desnecessário a existência de um vilão neste filme. A diferença de ideais e a disputa entre as equipas devia bastar.


Em Suma: A Marvel conseguiu-o outra vez - grande filme.

2 comentários:

  1. Os filmes do Capitão América sempre foram algo especial no universo cinematográfico da marvel, por mostrar um personagem mais sério, ter uma temática mais madura e não ser carregado de piadas. Gostei muito dos dois primeiros, e certamente irei assistir a este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda lembro na altura do Capitão América Soldado Invernal, o Odin ter dito que era o melhor filme de super-heróis. Fiquei céptico, mas rendi-me.

      Eliminar