Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de maio de 2016

Beauty and The Beast trailer #1 - Opinião.

Eis o meu problema, trailer, no título deste video. Tinha ficado muito melhor teaser. Para quem não sabe, um teaser é suposto só nos molhar o bico (por assim dizer), dar uma leve impressão do que vem, e trailer já mostra mais, dá a conhecer personagens e uma indicação do que é a historia. Foi claro que o que tivemos aqui foi um teaser. Posso ser só eu, mas isto foi algo que me incomodou, estava à espera de uma coisa e tive outra; enfim.
Quanto ao conteúdo, até me deu arrepios. Vamos ser honestos, todos temos ligações fortes com os clássicos da Disney - animação - e é fantástico estas abordagens, ação real, agora. São como presentes para nós, agora adultos. O palácio parece uma cópia fiel ao que já conhecemos, e a maneira como envelheceu, subtil, ficou muito bem. Emma Watson, excelente escolha, boa atriz, bonita, se bem que me surpreende não terem ido com uma atriz menos conhecida, mas enfim, não vão ter reclamações minhas neste aspecto. Gostei do visual realista, algo que se perde muitas vezes em adaptações de animação ou filmes de fantasia.
Resumindo: venha o filme, estou entusiasmado por o ver.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tiago Dutra

A minha foto

Quantas vezes ouvi: "Já não tens idade para isso". E enquanto me tentava encaixar no que julgavam certo, largava o que era certo para mim, uma luz foi-se extinguindo. Foi só quando me aceitei por quem sou: um geek, que abracei a imaturidade dentro do meu corpo já adulto, é que me permiti ficar mais solto, ganhar liberdade, ser mais feliz. 
Eu gosto de comics, adoro cinema, aprecio arte de fantasia, adoro escrever, primeira paixão foi a TV, ainda vejo animação, gosto de historia: meus escapes. 
Ser geek não é usar óculos e ser franzino, esse é o estereotipo, ser geek é viver com paixão aquilo que gostamos; podemos todos ser geeks. 
Dar asas à minha imaginação e criatividade, ser eu mesmo,permitiu-me realizar sonhos: publiquei o livro “Terra Antiga o Duelo”; participei no livro “Contos ao Vento”. Minha primeira experiência na blogosfera: pensamento-indescoberto. Entrei nos Workshops de Pedro Chagas Freitas; tenho também um canal no youtube com o mesmo nome que este blogue.
Posso estar a envelhecer, mas enquanto me deixar ser imaturo, posso também, de uma maneira, ser jovem para sempre.

Geek Azores youtube (videos pessoais geek)
Geek azores blog (assuntos geek, escapes À realidade))