Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de maio de 2016

Beauty and The Beast trailer #1 - Opinião.

Eis o meu problema, trailer, no título deste video. Tinha ficado muito melhor teaser. Para quem não sabe, um teaser é suposto só nos molhar o bico (por assim dizer), dar uma leve impressão do que vem, e trailer já mostra mais, dá a conhecer personagens e uma indicação do que é a historia. Foi claro que o que tivemos aqui foi um teaser. Posso ser só eu, mas isto foi algo que me incomodou, estava à espera de uma coisa e tive outra; enfim.
Quanto ao conteúdo, até me deu arrepios. Vamos ser honestos, todos temos ligações fortes com os clássicos da Disney - animação - e é fantástico estas abordagens, ação real, agora. São como presentes para nós, agora adultos. O palácio parece uma cópia fiel ao que já conhecemos, e a maneira como envelheceu, subtil, ficou muito bem. Emma Watson, excelente escolha, boa atriz, bonita, se bem que me surpreende não terem ido com uma atriz menos conhecida, mas enfim, não vão ter reclamações minhas neste aspecto. Gostei do visual realista, algo que se perde muitas vezes em adaptações de animação ou filmes de fantasia.
Resumindo: venha o filme, estou entusiasmado por o ver.

0 comentários:

Enviar um comentário