Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

domingo, 22 de maio de 2016

Brinquedos para adultos

"Sinto-me a definhar sem estas coisas"

Este, foi um mês bom. Não é inexplicável um adulto querer uma ligação com a sua juventude; afinal, todos os homens são umas crianças por dentro, e se não o são, que porcaria de adultos se tornaram. Se eu quisesse ser como toda a gente vivia infeliz e negava-me aquilo que gosto, por tanto, eu compro brinquedos enquanto adulto.
Cresci relutante, porque ainda não inventaram uma cura contra a velhice. A coleção de action figures é um lutar contra o tempo, objectos que nos recordem, geeks, de uma altura melhor: escapes.
Este mês recebi duas figuras ricas em detalhe. A primeira foi Gohan, filho de Goku, em três peças (a base, pernas e o resto). A outra foi um Batman Dark Night que pude juntar ao que já tinha: Batman do Arkham Games.
Não sou de gastar muito dinheiro com estas figuras, de facto, tenho regras quanto a isso, mas o preço/qualidade valeu a pena, e se comprar estas figuras me distraem, nem que por segundos, do mundo, trabalho, despesas e obrigações, então valeu mesmo a pena.
 


2 comentários:

  1. O presente de natal que ganhei de minha esposa foi uma action figure de Saga de Gêmeos (meu signo) da série Cavaleiros do Zodíaco. Desnecessário dizer que ele ocupa um lugar de honra em minha estante de livros...

    ResponderEliminar
  2. Lindo. É uma série que guardo belíssimas recordações.

    ResponderEliminar