Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Um dia na vida de um geek

Então, hoje vou fazer uma coisa diferente, um  dia na vida de um geek - um dia da minha vida.
Geeks, quem são? São tu e eu, médicos, taxistas, pedreiros, estudantes. Existimos em todas as formas, cores, idades e feitios, e alguns nem têm óculos; é o descalabro. Pessoas com paixão pelo que gostam.
Hoje acordo para um dia de chuva, preparo a minha filha para a escola, faço planos para ir aos correios e a mais uns lugares - suspiro ao olhar pela janela. Típico, só depois é que dou por mim que é feriado; mudança de planos. Olho para o Regresso do cavaleiros das Trevas, à cabeceira e penso: mais logo vou ter contigo. Visto a t-shirt do Mickey, ponho-me confortável, faço o que qualquer bom português faz num dia como o de hoje: sofá e televisão, mas com a menina em casa, tinha de arranjar algo para os dois, eu não ia querer ver um episódio da Chica Vampira e ela não ia querer seguir um comentário sobre Roma. Em caso de duvida nunca há erro em puxar um filme Star Wars ("A Nova Esperança" foi o escolhido). Depois do almoço, aquela preguiça normal, vou ao ao youtube, oiço as primeiras criticas de Warcrafth (publico-as amanhã).
Escrita: sempre escrita. O dia tem de ter nem que uma frase no papel, ou ecrã, para ser completo.
E assim vai o dia a meio, daqui a bocado exercícios, ler ou ver mais um filme, que a chuva, essa, veio para ficar.

0 comentários:

Enviar um comentário