Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Warcraft - As Criticas

Será que um filme que tem nas costas mudar a opinião sobre as adaptações de video-jogos, geralmente maus, consegue ser bom?
Este é um apanhado das primeiras criticas online.
Nota: não é a minha opinião (ainda não vi o vi).


O Positivo:

- Descansem os mais pessimistas, o CGI, que o filme é fortemente apoiado, está bom, mais que bom, está otimo. Depois dos primeiros minutos sente-se que somos transportados para aquele mundo.

- Os Orcs: as suas motivações são claras e o filme puxa boas actuações dos actores no motion capture, a de Toby Kebbell em especial (Durotan).

- Muitos easter eggs que vão deixar os fãs contentes.


O Negativo:

- O casting na parte dos humanos podia ser melhor, alguns actores não encaixam nas suas personagens ou não têm presença para carregar um filme assim.

- O filme serve bem os fãs, como já disse no positivo, é para eles que este filme é feito, são eles que o vão apreciar melhor, também deve atrair os que gostam do género de fantasia, mas é pouco apelativo, adivinha-se, para o publico em geral.

- A narração é pouco coerente e coesa, mais uma vez, para os que não estão tão por dentro de Warcraft


Em resume: Um filme bom, de bom entretenimento, que tinha potencial para mais, mas que não atingiu aquele nível de espectacular.

2 comentários:

  1. Muito obrigado por estas palavras, velho amigo. Realmente foi ótimo ler isso após aquele último desastroso trailer que vimos...

    ResponderEliminar